quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Provocante - Avon

 

Passei esse esmalte domingo, 05/12, está até hj, 08/12 sem estragar e ainda está com brilho . Tem gente que acha pouco, mas esmalte nas minhas unhas dura pouco, OBS: aquele Cigarrete da Risqué é horrível, além de ter todos aqueles defeitos que eu já fl, ele sai muito rápido, só duro dois dias. Não sei se são todos os foscos que eu já passei que saem rápido, ou se esse estava pior. Voltando ao Provocante, a cor dele é linda, é um vermelho sangue meio tomate, é brilha demais. É fácil de passar, e não é grosso, apesar de eu ter posto 3 gotinhas de óleo de banana, mas não importa se o esmalte é novo eu sempre ponho óleo de banana , e fica bem melhor de passar. Tem gente que acha que esmalte da Avon, é ruim, porque estraga muito rápido, mas eu não acho.
Bjos. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário