segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esmaltes Elke


Muitas pessoas conhecem a Elke como Make , mas ela tbm lançou esmaltes . Eu não conhecia nenhum dos dois. Não vou falar que é novidade , porque esses esmaltes já saíram a algum tempo .


esmaltes elke rede sociais
As meninas que vivem conectadas na internet e nas redes sociais vão adorar saber dessa novidade. Imagina poder carregar o Facebook, o Twitter, o Orkut e o e-mail nas suas próprias unhas? Claro que não é mais nenhuma invenção magnífica do mundo dos computadores, mas sim de uma coleção de esmaltes pra lá de especial!
A nova coleção de esmaltes da Elke, empresa brasileira de cosméticos, foi inspirada nas cyber girls e nas redes sociais mais utilizadas da internet. A coleção “nerd” conta com cinco cores de esmaltes, nomeadas de Facebook (roxo), Twitter (rosado cintilante), Orkut (lilás), E-mail (azul marinho) e Plugado (vermelho). Na verdade, elas fazem parte das 57 cores lançadas na nova coleção da marca!
Todos os esmaltes tem secagem rápida, cobertura extra-brilho e acabamento liso.  Eu não posso falar nada , porque nunca passei nenhum esmalte desta marca, quando eu achar eu posto aqui para vocês. O vidrinho custa cerca de R$ 2 reais e está a venda em várias farmácias e perfumarias pelo Brasil. As cores dos esmaltes não representaram exatamente as cores dos sites homenageados (apenas fazem referência), mas com certeza são apostas para a próxima estação!
Eu não gosto de cores claras , tipo o Orkut e o Twitter . Mas o resto , já estou a procura. :D


Publicado por : http://www.maryjane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário